BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Advogado patoense Maurício Alves rebate matéria que foi publicada no site Agora Paraná

quarta-feira, 14 de agosto de 2019--

/ por Redação
Circulou nas redes sociais terça-feira (13), uma matéria no Portal Agora Paraná  que aponta o advogado Maurício Alves como pivô de um esquema de fraude de R$ 500 milhões da B3/Tecnobank com o órgão de trânsito paulista Detran-SP. 

“Estou tomando as medidas cabíveis para punir quem publicou essa Fake News. Na verdade, eu não sei nem se esse site existe, mas os responsáveis pela publicação dessa notícia apócrifa, vão responder”, relatou Maurício

O portal informou ainda sobre a exoneração do advogado do cargo de Diretor do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran). 

"Estou para assumir outro cargo importante aqui no estado de São Paulo e, infelizmente, nós somos vítimas de um jogo pesado e baixo de pessoas que têm interesses econômicos e  que estão sendo contrariadas”, explicou Maurício Alves.

Em Patos Maurício Alves, atuou em vários órgãos público, a exemplo da STTRANS e do PROCON, ocupou uma cadeira na casa Juvenal Lúcio de Sousa como vereador, também tem passagem pelo DETRAN da PB, foi diretor do DENATRAN, o maior órgão de trânsito do país.     


De Olho No Sertão
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger