BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

A saúde em primeiro lugar: Dr. George tira dúvidas e ajuda em esclarecimentos.

quinta-feira, 1 de agosto de 2019--

/ por Landres Medeiros
Na noite da última quarta feira (24), o cardiologista e geriatra Dr. George Alencar, esteve no Programa Conectados na Rádio Espinharas em Patos, em uma conversa de suma importância com os apresentadores Márcio Costa e Paulo Costa, ele sanou dúvidas e explicou diversas situações sobre a geriatria, especialidade que cuida de pacientes na "melhor idade".

Dr. George comentou sobre as complicações que o Alzheimer pode ocasionar a uma pessoa, esquecimento é a principal, deve ter um tratamento adequado assim que detectado qualquer indício para que todos possam ter uma vida saudável prolongada o máximo possível. 

Dr. George também comentou sobre o envelhecimento precoce, "muitas pessoas com 35 anos tem hábitos de um idosos, se comportam como tal e o pior, não só as atitudes físicas mas sim, as teóricas autorrotulam o ser como um idoso, a tão famosa zona de conforto trás o sedentarismo pra perto bem antes do imaginado, existem também pessoas com 75 anos que tem hábitos de jovens, temos que nos cuidar e habituar a questões saudáveis sempre, é importantíssimo", comentou Dr. George.

Falou ainda sobre sua outra especialidade, a cardiologia, ao ser perguntado pelo jornalista Márcio Costa sobre a diferença entre Taquicardia e Arritmia, o doutor explicou claramente que, taquicardia é uma pulsação(batimento cardíaco) além do normal e faz parte da arritmia, problema causado por excesso de estresse ou mesmo por hipertensão, hipotireoidismo ou hipertireoidismo.

Respondeu ainda a perguntas dos ouvintes e internautas sobre ambas especialidades. Dr. George Alencar atende no LabVita que fica localizado a rua Bossuet Wanderley, 361, centro de Patos, atende as segundas e quintas manhã e tarde, terças e sextas pela manhã, telefones 3422-1351 e 9.9911-5753, seu Instagram é @dr.georgecardiogeriatria, cuide sempre o máximo possível da sua saúde, esse é o lema de quem quer viver bem.


Márcio Costa

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger