BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Câmara de Patos aprova requerimento que pede os extratos bancários das contas de órgão públicos do município

sexta-feira, 5 de julho de 2019--

/ por Redação
A Câmara Municipal de Patos aprovou na Sessão Ordinária desta quinta-feira(04), diversos requerimentos, dentre eles o de autoria do vereador Ederlan de Oliveira (Góia), que solicita ao prefeito interino, Sales Júnior, os extratos bancários de diversos órgão públicos.
 
No requerimento assinado por todos os vereadores presentes, Góia pede os extratos bancários referente aos anos de 2018 e 2019, no que diz respeito ao pagamento de imposto dos Mercados da Carne e Modelo e demais produtos comercializados, Feira Livre, Feira da Troca, Mercado do Jatobá, Matadouro Público Municipal, com valores específicos pagos com respectivos endereços e quantitativos de pessoas. 
 
“No requerimento pedi os extratos bancários de todos este locais, depois que esse material chegar aqui na Casa vamos uma visita ao Mercado Público de Patos e nos demais locais, conversar com algumas pessoas que pagam esses impostos e vamos cobrar que seja pago em boletos para que esse dinheiro caia na conta da Prefeitura Municipal de Patos ou então faça uma conta e deixe transparente para que esse dinheiro seja investido neste locais”, enfatizou Góia.
A presidente da Câmara, Tide Eduardo, disse que o Poder Legislativo espera que o requerimento seja atendido.
 
“Foram vários requerimentos aprovados, em destaque esse de autoria do vereador Góia e assinado por todos os vereadores da Casa, que pede os extratos bancários de alguns órgão públicos do município. Esse requerimento teve uma grande repercussão, além do mais porque o prefeito Sales Júnior tem que executar o pagamento das taxas desses locais através de boleto bancário, haja visto que já é uma Lei municipal. Nós vamos aguardar que o Poder Executivo mande para esta Casa as prestações de contas dos dois últimos anos dos referidos locais”, destacou Tide.

Assessoria CMP
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger