BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

STTRANS convoca taxistas para sorteio de (10) vagas na praça de táxi do IFPB

quarta-feira, 8 de maio de 2019--

/ por Redação
A Superintendência de Trânsito e Transportes Público de Patos – STTRANS lançou na última sexta-feira, dia 03 de Maio, o edital de chamada pública nº 002/2019, destinada à convocação de concessionários de serviço público, TAXISTAS lotados na região sul, interessados em transferir sua praça atual para a praça do “IFPB”, compareçam junto à Superintendência de Trânsito e Transporte Público do município de Patos-PB.
 Os concessionários deverão comparecer à sede do órgão, localizada na Rua Horácio Nóbrega, S/N, no bairro do Belo Horizonte, até o dia 10 de maio, durante os horários das 8h às 14h.
Os interessados deverão apresentar a documentação necessária para concorrer ao certame. Confira o Edital.

DOCUMENTAÇÃO QUE DEVERÁ SER APRESENTADA PELOS INTERESSADOS


I- Cópia do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo);
II- CNH (Carteira Nacional de Habilitação);
III- Comprovante de Residência;
IV- Contrato de Arrendamento (Se necessário);
V – Alvará do ano em exercício;
VI – Certidão de Antecedentes Criminais.

NÚMERO DE VAGAS

Serão destinadas (10) vagas para serem sorteadas entre os taxistas lotados na zona sul. Será também sorteado, fora o número de vaga destinado, mais (05) taxista para ficar na lista de espera, pois em caso de desistência a vaga será repassada para o taxista que está na lista de espera.

FORMA E DATA DA ESCOLHA

Os taxistas lotados na zona sul que preencherem os requisitos para transferir a sua atual praça de táxi para a praça do “IFPB” serão escolhidos através de sorteio, que será realizado no próximo dia 17 de Maio de 2019 às 11 horas na sede da superintendência de trânsito. Destacamos que quem for contemplado com o direito de poder transferir de praça, deverá procurar a STTRANS até o dia 24 de Maio de 2019, munidos de seus documentos para efetivar a transferência, arcando com o pagamento da taxa de Transferência no valor de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais).
O taxista que for contemplado no sorteio não poderá ceder a sua vaga para um outro taxista, tendo em vista que já há uma lista de suplentes no caso de desistência.
Fica destacado que o taxista que optou em transferir seu ponto para o “IFPB”, caso não venha ter mais interesse em ficar no respectivo ponto, não poderá pedir o retorno para a praça de origem.
A STTRANS agradece a compreensão de todos, para qualquer informação ligue (83)3422-1019.
 
 
Assessoria

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger