BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Senhora de 78 anos tem perna amputada e necessita de ajuda

quarta-feira, 22 de maio de 2019--

/ por Redação
Dona Clara Maria da Conceição, tem 78 anos de idade. Natural da cidade de Condado PB, que fica localizada há 42km da cidade de Patos no Sertão do Estado. A idosa passou por um procedimento cirúrgico e teve que amputar a perna direita. 
 
Por conta de complicações, a perna direita de dona Clara, foi acometida de uma inflamação e a única alternativa foi a amputação, ela passou quase 40 dias internada no Complexo Hospitalar Regional de Patos até essa amputação, e está se recuperando na casa de um familiar na cidade de Patos. 
 
Por ser de uma família muito humilde, a idosa depende de ajuda financeira para comprar medicamentos, fraldas geriátricas e alimentos, e para isso espera contar com a ajuda de quem puder lhe ajudar.
 
Os familiares de dona Clara, entraram em contato com a produção do Programa Conectados, programa exibido de Segunda a Sexta das 18hs às 19hs na Rádio Espinharas, FM 105.1 para tentar ajuda-la. 
 
De acordo com Márcio Costa, âncora do programa, a ideia é realizar uma Campanha de arrecadação de fraldas, alimentos e uma ajuda financeira para custear os medicamentos.
 
O jornalista disponibilizou o endereço quê a idosa está hospedada na casa de familiares aqui em Patos, fica na Rua projetada, no bairro Novo Horizonte, por trás do Clube da Caixa, em frente a rede de alta tensão. O número de contato dela é (83) 9.9949-8356
 
O apresentador ainda disponibilizou o número de uma conta bancária de filha da idosa, para quem puder ajudar com qualquer quantia, segue o número da conta abaixo.
 
 
Caixa Econômica Federal
Agência: 0043
Operação: 013
Conta Poupança: 00180527-0
Favorecido: Luzia Clara da Conceição. (Filha).

 
 
 
De olho No Sertão

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger