BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Atendendo convite da Câmara, Prefeito Sales Júnior usa Tribuna para falar sobre o São João de Patos

quinta-feira, 30 de maio de 2019--

/ por Redação
A Sessão Ordinária desta terça-feira (28), da Câmara Municipal de Patos, contou a presença do Prefeito Interino, Sales Júnior, que fez uso da Tribuna Livre para falar sobre o São João de Patos 2019 e outros temas, após ser convidado pelos vereadores da Casa Legislativa Juvenal Lúcio de Sousa.
 
“Atendendo ao pedido desta Casa fizemos questão de vir e prestar os esclarecimentos necessários, não apenas do São João, mas de diversos outros temas relacionados a nossa gestão. Entendo que nós enquanto gestor, precisamos sempre atender a pedidos como este. Então quando se trata de Poder Legislativo precisamos manter todo respeito, porque é uma Casa que nós aqui participamos, estou apenas afastado, mas tenho o maior respeito por todos os colegas e sempre que precisar estarei aqui novamente”, destacou Sales.
 
Ainda na mesma sessão, o diretor do sindicato dos servidores da CAGEPA, Cícero Brito, também fez uso da Tribuna Livre para trazer a discussão da medida provisória 868 que tramita no Senado federal que dispõe sobre a privatização dos serviços de saneamento básico em todo pais. 
 
“Nós viemos trazer a discussão pra Câmara para que os vereadores ficassem cientes do que esta sendo proposto para nossa população , que na realidade seria o desmonte das empresas de saneamento básico e a entrega dessas empresas a iniciativa privada. Viemos conscientizar todos pois temos a pura convicção que se a Cagepa vier a ser privatizada a população vai sofrer e muito com as consequências disso”, ressaltou.
 
Na mesma sessão foram aprovados, em primeira votação, por unanimidade, três projetos de lei. Um deles é o de autoria do vereador Paulinho Lacerda que institui o “Prêmio Advocacia Cidadã Dr.Romero Nóbrega”. O outro projeto é o de autoria da vereadora e presidente da Casa, Tide Eduardo, que reconhece como de utilidade pública o Centro Espirita Cícero Bezerra e o outro do vereador Diogo Medeiros que dispõe sobre a isenção da taxa de inscrição de concurso público no município de Patos para participantes efetivos que atuarem como jurado em sessões do Tribunal do Júri na comarca de Patos.

Assessoria
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger