BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Termo de Cooperação foi assinado em Brasília para liberação do sinal da Tv Câmara

quinta-feira, 4 de abril de 2019--

/ por Redação
O presidente da Câmara Municipal de Patos, Francisco de Sales Mendes júnior (PRB), esteve em Brasília, na última semana, onde cumpriu uma agenda do Poder Legislativo.
 
Na ocasião, houve a assinatura de um Termo de Cooperação entre a Câmara federal, a Câmara de vereadores de Patos e a Assembleia Legislativa da Paraíba para a liberação do sinal da TV Câmara. 
 
O presidente considerou que essa foi uma pauta positiva, uma vez que Patos terá a oportunidade de possuir o primeiro canal aberto digital do interior do país.
 
“Isso é muito importante para o nosso município e nós entendemos que foi um Termo de Cooperação que irá contribuir, bastante, com o nosso povo proporcionando esse canal aberto, sendo que irá acompanhar as ações do Poder Legislativo, as proposições dos vereadores, sobretudo, os debates no Poder Legislativo”, disse.
 
Sales Júnior ainda foi em busca do recurso do Centro Irmã Benigna que desde o ano de 2015 não é mais depositado para a instituição, devido a uma mudança ocorrida no Ministério da Educação. Essa visita ao Ministério da Educação e em outros foi uma agenda cumprida pelo presidente e agendada pelo deputado federal Hugo Motta (PRB).
 
“Então, o deputado Hugo Motta, nós o procuramos e ele é quem está a frente para poder resolver essa questão e temos certeza que o mais breve possível teremos essa resolutividade diante dessa pauta que nós encaminhamos”, afirmou.

Ascom CMP
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger