BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Prazo para a entrega de documentos dos aprovados no Concurso Público se encera dia 26/4

quarta-feira, 3 de abril de 2019--

/ por Redação
A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Administração, continua recebendo a documentação dos 298 aprovados no Concurso Público 01/2018, realizado no último dia 9 de dezembro.

A entrega da documentação está ocorrendo das 8h às 12h, da manhã, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro Administrativo Aderbal Martins, e se estende até o próximo dia 26/4, conforme consta no Edital 001/2019, publicado em 26/3 no Diário Oficial do Município.

De acordo com Robson Soares, membro da comissão organizadora do Concurso Público 01/2018, toda a documentação médica e pessoal entregue pelos candidatos será analisada pela Prefeitura de Patos, obedecendo os critérios exigidos pela legislação.

“Nós temos uma lista de documentação pessoal e outra relação de documentações médicas que os candidatos precisam ver o que é necessário precisa ser original ou xerox; as vias a serem remetidas; o prazo de validade das certidões criminais; dos exames médicos admissionais e psiquiátricos dos últimos 30 dias e apresentar essa documentação de acordo com os critérios exigidos no edital para que a pessoa possa assumir o cargo”, explicou o membro da comissão organizadora do concurso, Robson Soares.

Robson orientou os aprovados no certame a levar os documentos de forma antecipada, visando evitar os eventuais atropelos que ocorrem de ultima hora, fato que pode impedir o candidato de assumir o cargo, uma vez que o prazo não terá prorrogação.

“É bom que o candidato não deixe para a última hora, pois por vezes existe alguma falha na documentação fornecida ao Município e nesse caso, daria tempo sanar determinados erros. O Candidato que não comparecer no prazo, corre o risco de ser declarado como desistente”, acrescentou Robson Soares.

Maiores informações podem ser obtidas na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins, ou pelo telefone 3423-3612.
 
Coordecom
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger