BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Operação Calvário é deflagrada em cidades da Paraíba; no sertão o alvo foi em Santa Terezinha

terça-feira, 30 de abril de 2019--

/ por Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que está dando apoio ao Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) a mais um desdobramento da Operação Calvário. A ação foi deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira (30) e desta vez foi batizada de Operação Esperança.

A operação conta 53 Policiais da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Os alvos são das cidades de João Pessoa, Pitimbu e Santa Terezinha no Sertão do Estado.

De acordo com a PRF, são 19 alvos, sendo 18 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão.

NOTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA PARAÍBA

Operação Calvário

O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) em conjunção de esforços com a Polícia Rodoviária Federal, desencadearam no dia de hoje (30.04.2019) mais uma fase da operação, a fim de cumprir 18 (dezoito) mandados de busca e apreensão e mandado de prisão de preventiva, deferidos pelo Exmo Sr. Desembargador Ricardo Vital.

A Operação Calvário, no Estado da Paraíba, investiga núcleos de uma organização criminosa comandada por Daniel Gomes da Silva, que é responsável por desvio de recursos públicos, corrupção, lavagem de dinheiro e peculato, através de contratos firmados junto a unidades de saúde do Estado, com valores chegando a R$ 1,1 bilhão, possuindo atuação em outras unidades da federação, e exemplo do Rio de Janeiro.
 
 
 
Portal TV Sol
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger