BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Irmão de vereador morre vítima de choque elétrico em Catingueira

sábado, 20 de abril de 2019--

/ por Medeiros

A morte do senhor Elenuí Soares Pereira, irmão do vereador e presidente da Câmara Municipal, Edison Soares Pereira, chocou a cidade de Catingueira nesta sexta-feira santa, dia 19 de abril. 

Elenui era um dos responsáveis pela fábrica de tijolos de sua família, localizada na Rua João Leite dos Santos. Ele era filho do senhor “Zé Preá”, de uma das famílias maiores e mais tradicionais da cidade.

Segundo informações, a morte de Elenui aconteceu por volta das 18hs provocada por um choque elétrico enquanto o mesmo se encontrava dentro de uma lagoa usada para fornecer água na fabricação de tijolos. 

Não se sabe ao certo como ocorreu a descarga elétrica que ocasionou a morte do homem. Algumas pessoas que estavam perto teriam presenciado o ocorrido e imediatamente chamaram o SAMU.

Elenui ainda chegou a ser levado as pressas ao Hospital Regional, mas segundo informações, ele não teria resistido e morreu antes de chegar em Patos. Ele deixa sua esposa, duas filhas, pai, mãe e aproximadamente dez irmãos.

Catingueira Online
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger