BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

STTRANS, e órgãos de segurança e saúde de Patos, encerraram campanha que antecede o carnaval 2019

sábado, 2 de março de 2019--

/ por Redação
A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Patos – STTRANS, através do seu Núcleo de Educação para o Trânsito, realizou uma ação integrada com a 4ª CPTRAN, Guarda Municipal, SAMU, Corpo de Bombeiros, Complexo Hospitalar Regional de Patos e Hospital Infantil, no período de 25 de fevereiro a 01 de marco deste ano de 2019, a campanha com tema “Nenhuma diversão vale o preço de uma vida”. Com o objetivo de alertar a população sobre os perigos da mistura entre álcool e direção.


“Foi uma campanha onde de maneira lúdica pudemos alertar a população, através de peças teatrais, palestras, distribuição de panfletos dos perigos que rodeiam a população quando fazem o uso de bebida e em seguida conduz algum veículo”, falou Antônio Coelho, Coordenador do Núcleo de Educação para o Trânsito

Os órgãos integrados na campanha promoveram apresentações teatrais e mimicas, nos cruzamentos dotados de controle semafóricos, entregas de panfletos e distribuição de mini bolsas de lixos para veículos e realização de mesas redondas com universitários da UEPB e IFPB.
 
O Superintendente Jefferson Melquíades, agradeceu mais uma vez o empenho de todos.
 
“Mais uma vez agradeço a todos os órgãos envolvidos, nessa ação integrada, sabemos que nesse período acontecem muitos acidentes, e ações como essas é muito importante fazermos um alerta para população para termos mais consciência na hora de brincar”, disse o Superintendente.

 Jefferson disse ainda que nesse período de carnaval todo efetivo dos agentes de trânsito da STTRANS, estarão comprometidos em fazer o melhor para garantir a mobilidade urbana.

“A ação do plano de trânsito se dará com interdições estratégicas de acordo com a organização do evento, fizemos um planejamento com o nosso coordenador dos agentes, onde iremos disponibilizar, 03 viaturas, 03 motocicletas e 01 carro de apoio”, finalizou Jefferson.
 
Todos os dias do período de carnaval será disponibilizada uma estrutura interna na STTRANS, com uma central de rádio monitoramento para informações adicionais ao público, através do 3423-1019
 

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger