BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Esporte de Patos arranca o empate jogando contra o Serrano fora de casa

quinta-feira, 14 de março de 2019--

/ por Redação
O jogo que abriu a penúltima rodada da fase classificatória do Paraibano. Foi bem movimentado as duas equipes sem chances de classificação brigam para fugir do rebaixamento.

No primeiro tempo o Serrano teve mais volume de jogo e produziu mais lances de perigo. Foram pelo menos quatro oportunidades claras de marcar. Em uma delas, Lucas Silva fez boa jogada e levantou a bola na área, para o gol de Erivan, que abriu o placar para o Lobo. O goleiro da equipe alviverde, contudo, falhou e Júnior Mineiro empatou para o Esporte de Patos, que não se encontrava no jogo. Mas em seguida, Mayke aproveitou outra daquelas chances criadas pelo Serrano e ampliou para os donos da casa. A vitória parcial do Lobo desagradou o técnico do Esporte, Marcos Nascimento, que cobrou fortemente seus atletas na saída de campo para o intervalo.

Na segunda etapa, o lobo da serra continuou mandando no jogo, produzindo as melhores jogadas e o Esporte ainda perdido em campo. Porém, a bola parada voltou a decidir.

Se o Pato tinha o goleiro Evandrízio, em noite inspirada, defendendo quase tudo e evitando o pior, o Serrano não tinha a mesma sorte com o goleiro Rodrigo Calchi. O arqueiro bateu roupa na cobrança de falta de Nino Potiguar e Kécio empatou o jogo. A partir daí, o grande nome da partida passou a ser Evandrízio, que salvou o Esporte em pelo menos quatro oportunidades claras de gol para o Serrano. Quando a partida se encaminhava para o fim, Anderson e Erivan tentaram, à queima roupa, mas Evandrízio salvou.

O Serrano deixou escapar uma grande chance de sair da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Lobo segue na lanterna do Grupo A, com 6 pontos, um a menos que o Treze. Já o Esporte, que não tem mais chances de classificação no Grupo B, chegou aos 10 pontos, abrindo três de vantagem para o lanterna CSP.

Na última rodada, o Serrano decide sua sorte contra a Perilima, dia 23. E o Esporte encerra sua participação com o clássico sertanejo diante do rival Nacional, esse jogo também será no dia 23.



Fonte: GE PB
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger