BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

TJPB abre seleção de estágio com oportunidades para estudantes de 20 cursos

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019--

/ por Redação
O Tribunal de Justiça da Paraíba publicou um edital para processo seletivo de estudantes no programa de estágio do órgão. A seleção envolve 20 cursos superiores, com opções para várias cidades da Paraíba. O edital foi publicado na edição desta quinta-feira (21), do Diário da Justiça Eletrônico.
 
 
 
 
As inscrições começam nesta sexta-feira (22) e sequem até o dia 6 de março, por meio do site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), que realiza do processo. Os estudantes aprovados podem ser chamados para assumir a função durante o período de vigência do processo seletivo. O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

A escolha de estagiários será para as seguintes áreas: administração de empresas, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social com habilitação em jornalismo, publicidade e propaganda e relações públicas, direito, bacharelado em educação física, engenharia civil, estatística, fisioterapia, gestão pública, informática (nível superior), informática (nível técnico profissionalizante), pedagogia, psicologia e serviço social.

O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Apenas para a vaga de Informática nível médio, poderão se inscrever no processo seletivo estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos profissionalizantes vinculados ao ensino público ou particular reconhecidos pelo MEC.

O candidato inscrito se submeterá a provas objetivas de conhecimento específico e língua portuguesa, classificatórias e eliminatórias. Os locais das provas serão divulgados com antecedência mínima de 72 horas em relação ao horário de sua realização, através de comunicado no site do CIEE, no link do processo seletivo. As provas acontecem no dia 17 de março no horário de 8h às 10h e terão duração de duas horas.


No dia 18 de março, será divulgado o caderno de questões com o gabarito provisório das provas no site do CIEE, também no link do processo seletivo e os recursos referentes às questões aplicadas só serão aceitos das 8h às 17h do dia 19 de março, através do e-mail recurso.tj.pb@ciee.org.br.

De acordo com o edital, o gabarito e o resultado oficial do processo seletivo serão divulgados até o dia 15 de abril de 2019, no site do CIEE.
 
G1pb
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger