BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Maurílio Silva é o novo técnico do Nacional de Patos

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019--

/ por Redação
Após confirmar nas redes sociais e depois desconfirmar, o Nacional de Patos realmente vai contar com Maurílio Silva para a sequência do Campeonato Paraibano. O treinador recém-saído do Treze aceitou a proposta do Canário do Sertão na madrugada desta quarta-feira (06), e vai permanecer no futebol paraibano. O novo comandante chega ainda hoje (quarta), ao município de Patos para se apresentar e já tem data para estrear na área técnica do Alviverde: vai ser neste domingo, quando o Naça encara o Esporte de Patos no clássico da cidade, em duelo válido pela quinta rodada do estadual.

Entenda a Contratação

Tudo começou na noite dessa terça-feira, quando a diretoria do Nacional de Patos ficou próxima de anunciar o nome do novo treinador, que substituiria Índio Ferreira, dispensado na segunda-feira (04). Confirmação que veio por volta das 19h, quando, nas redes sociais, o Canário chegou a fazer o anúncio de Maurílio Silva, que foi demitido do Treze no último domingo. Todavia, a postagem foi rapidamente excluída, e pessoas próximas ao clube informaram que a divulgação havia sido precipitada, avisando apenas que o ex-técnico do Galo era sim um dos cotados para assumir o cargo.
Na madrugada de terça para quarta-feira, porém, o cenário mudou, já que Maurílio e representantes do Naça chegaram em valores próximos do ideal, fechando o contrato. E uma fonte ligada ao Canário do Sertão deixou claro que é fato consumado: o Nacional de Patos tem sim um novo treinador.



gepb
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger