BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Gervásio é escolhido para vice-liderança da oposição na Câmara dos Deputados

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019--

/ por Redação
O deputado federal Gervásio Maia (PSB/PB), foi escolhido nesta segunda-feira (25), para integrar a vice-liderança das oposições na Câmara dos Deputados. O anúncio foi feito pelo líder da oposição na Câmara, deputado Alessandro Molon (PSB/RJ).

Na função, Gervásio terá atribuições importantes, entre elas: encaminhar votações em plenário, nas comissões, além de representar a oposição em atividades por todo país.
“Para nós é uma grande honra e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade ser o porta voz da oposição através da vice-liderança. Em tempos de tantas tentativas de retirada de direitos é preciso resistir. Me sinto mais motivado ainda para lutar pelos pleitos de interesse do nosso povo, entre eles a Reforma da Previdência que é injusta, cruel e um verdadeiro massacre para os trabalhadores”, afirmou Gervásio Maia.

Providências para Engenheiro Ávidos

Ainda nesta segunda-feira, Gervásio apresentou, em discurso na Tribuna da Câmara, documento encaminhado para o secretário Nacional de Segurança Hídrica, solicitando providências urgentes para resolver o problema do açude Engenheiro Ávidos, que abastece o município de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

De acordo com o parlamentar, a população local está temendo pela situação da barragem, que foi classificada de “alto risco”, pela Agência Nacional das Águas.
“Em virtude de diversos apelos que tenho recebido da populacao local, a qual teme pela atual situação da barragem, venho alertar Vossa Excelência de premente necessidade de sua manutenção, ao tempo em que solicito medidas de urgência no sentido de viabilizar a realização de obras preventivas e de recuperação, a fim de que possíveis catástrofes sejam evitadas”, diz o documento.
 
Assessoria
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger