BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Federação Paraibana faz alterações na tabela de jogos da sétima rodada do estadual

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019--

/ por Redação
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou quatro alterações na tabela de jogos do Campeonato Paraibano, pelos mais diversos motivos. A primeira mudança foi a saída da partida entre Botafogo-PB e Esporte de Patos, originalmente marcada para o próximo domingo, que foi adiantada e confirmada para o sábado, às 17h no Estádio Almeidão. De acordo com a FPF, a mudança aconteceu para evitar a sobrecarga ao efetivo policial, já que no domingo acontece o desfile pré-carnavalesco das Virgens de Tambaú. O horário das 17h foi também pedido do clube, para evitar que o torcedor fique no prejuízo com o sol forte das 16h na capital de todos os paraibanos.

Outra alteração também com relação aos jogos da sétima rodada foi a transferência da partida entre Nacional de Patos e Campinense do sábado para o domingo, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. A mudança foi feita pelo clube mandante, mas a Federação não informou o motivo. O jogo segue no horário das 17h, como já vem acontecendo em boa parte dos jogos realizados no Sertão do estado.
 
A Federação Paraibana também atendeu a um pedido feito pela diretoria do Treze e modificou o local da partida entre o Galo e o Atlético de Cajazeiras, originalmente marcado para o Presidente Vargas, mas que foi transferido para o Estádio Amigão. O confronto acontece no domingo, às 16h e também é válido pela sétima rodada da competição estadual.


Por fim, a partida entre Sousa e Perilima foi antecipada para o sábado, a pedido da diretoria sousense. Essa foi a quarta mudança no cronograma de jogos do Campeonato Paraibano em sua sétima rodada.

Gepb
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger