BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Nacional vence o CSP e começa a competição com o pé direito

domingo, 13 de janeiro de 2019--

/ por Redação
Um jogo bem disputado, a ansiedade da estreia era visível para as duas equipe. Para a equipe do Nacional a pressão ainda era maior, pois o canário ainda não havia vencido o CSP dentro de casa.  
O panorama do jogo começou a mudou aos 24 minutos, quando Birungueta ganhou a bola no meio de campo e encontrou Isaias Livre que mandou um passe açucarado para Rodrigo Poty finalizar em gol. Nacional um a zero.
O CSP então respondeu, com um chute de Henrique, Leandro e Lúcio Curió entrou no jogo, e foram os principais articuladores de várias jogadas.

E aos 42 minutos um nome bem conhecido da torcida do Nacional, empatou a partida. Um cruzamento que veio da direita Lúcio Curió meteu a cabeça e deixou tudo igual no majestoso do belô. Nacional um, CSP um. E o primeiro tempo terminou empate.
Na volta do intervalo o Tigre de João Pessoa voltou melhor, o ataque do CSP botou Nilton para trabalhar. Foram várias defesas e o paredão do time sertanejo ia garantindo o empate. Para o Nacional nada dava certo, parecia que o tabu iria continuar.
Faltando 10 minuto para terminar o tempo regulamentar o canário esboçou uma reação, mas o gol não saia. E já nos descontos, aos 47 minutos, a estrela de Nilton brilhou mais uma vez, só que dessa vez não foi umas de suas belas defesas, mas sim uma bela visão de jogo. Ele lançou a bola na área e Isaias acreditou e foi pra cima e marcou, ampliando o placar para o time sertanejo.
Fim de papo, o Nacional venceu o CSP e conquistou os três pontos dentro de casa, o segundo jogo do canário será no próximo domingo (20), diante da equipe do Campinense, o jogo está marcado para ás 16hs no estádio o amigão.
Já o CSP, joga na próxima quarta-feira (16), contra a equipe do Serrano, o jogo será ás 21:30hs no estádio do Almeidão.



De Olho No Sertão 



Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger