BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Homem é encontrado morto na BR361, próximo ao Conjunto Itatiunga zona oeste da cidade de Patos

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019--

/ por Redação
Na madrugada desta quinta-feira, (17), a polícia militar foi acionada  para averiguar um veículo Chevrolet, modelo Celta, parado às margens da BR 361, próximo ao Residencial Itatiunga, na cidade de Patos no Sertão do Estado.
Ao chegar no local, os militares se depararam com um homem imóvel dentro do carro já sem vida.

O homem foi identificado como Fredson Jorge de Sousa, 40 anos, ele estava com um disparo de arma de fogo na cabeça. Na mão direita da vítima estava um revólver de calibre não revelado.

De acordo com a polícia pela cena do crime e acredita-se que vítima teria atentado contra sua própria vida, cometendo o suicídio. A pericia esteve no local e após o laudo será identificado as causa da morte. 
O corpo do homem foi removido para o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) na cidade de Patos.

Vítima Fredson


A polícia consegui localizar um amigo da vítima, pois o mesmo teria mandado um mensagem via whatsapp explicando que ia tirar a própria vida.

Conteúdo da Mensagem

“Meu Amigo Bibo, tenho uma missão para você. Tenho você como um irmão bom, sempre pude contar com você e por isso nesse momento de dor e tristeza preciso que você avise que fui embora pra nunca mais voltar. Não quis fazer isso em Bonito porque não queria o meu corpo e meu sangue exposto. Aos meus amigos deixo um abraço fraternal e a minha família quero pedir perdão por não conseguir suportar essa dor que mais parecia uma doença em fase terminal, amo vocês minha amada Wállyna e meus queridos filhos Wdson, Hellen e Fernando. Estou em Patos, na saída para Piancó. Vou deixar a localização do meu corpo. Amigo, obrigado e perdão por te entregar essa dura missão”.
De Olho No Sertão
com informações do Portal Patosonline



Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger