BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Trio que estavam aterrorizando e assaltando na cidade de Condado é preso pela PM

sábado, 1 de dezembro de 2018--

/ por Redação
A Polícia Militar, de Condado, sob o comando do CB Antônio Carlos, prendeu Gilvanildo Rodrigues dos Santos, 18 anos, ele é suspeito de participar de um assalto a mão armada na noite da última sexta-feira (30), no Sítio Pedra D'água, zona rural de Condado.

De acordo com a polícia, Gilvanildo não agiu sozinho, ele estava na companhia de dois menores, um de 13 e outro de 14 anos. 

No sítio eles teriam feito o assalto aterrorizando os moradores da casa, Antônio Alves de Moura, de 43 anos, tentou reagir ao assalto e foi atingido por disparos efetuados pelos assaltantes. Ele foi atingido por um tiro na barriga, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os bandidos fugiram levando uma quantia de R$ 800,00 das vítimas.

Na sequência o trio seguiu para uma vaquejada que estava acontecendo na cidade de Condado. E lá realizaram um arrastão. Uma das vítimas consegui acionar a polícia.
   
Suspeito: Gilvanildo
Na manhã deste sábado, a guarnição do Cabo Antônio Carlos, prendeu Gilvanildo e aprendeu os dois menores.  

Há informações que além dos três, havia uma quarta pessoa que teria participado dos crimes, ele já foi identificado pela polícia. Segundo informações, ele teria fugido levando alguns objetos, produto dos roubos.

Gilvanildo e os dois adolescentes infratores foram reconhecidos pelas vítimas. A prisão e apreensão ocorreu na cidade de Malta, onde eles residem. O cabo Antônio Carlos, informou que Gilvanildo é natural de Patos, mas recentemente estava morando em Malta.

O Cabo disse ainda que, Gilvanildo, teria saído da Cadeia Pública de Malta na última quinta-feira, onde respondia pelo crime de violência doméstica, os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos e entregues ao Delegado plantonista, Rônis Fernandes.
De Olho No Sertão


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger