BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Quatro jovens morreram carbonizados em acidente no Sertão

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018--

/ por Redação
O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (03), envolvendo um carro, um caminhão e uma motocicleta, na BR-361, próximo a cidade de Catingueira, no Sertão do Estado.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que os jovens estavam, um modelo Chevrolet Celta, colidiu com um jumento na pista, foi para a contramão, bateu em um caminhão e depois pegou fogo. Os veículos ficaram no acostamento.
 
Outro jovem que vinha em uma motocicleta com um adolescente bateu no carro. Os dois ocupantes da moto tiveram ferimentos graves e foram socorridos com fraturas nas pernas para o Hospital Regional de Patos.
 
 
A agente da PRF, Geane Marques, explicou que as vítimas que estavam na motocicleta eram conhecidas das pessoas que estavam no carro e seguiam no mesmo sentido. O passageiro da moto não usava capacete.
 
No caminhão estavam o motorista e a esposa dele. Entretanto, apenas a mulher teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.
 
Os corpos foram removidos para o Instituto de Medicina Legal de Patos. A PRF acredita que, além do animal da pista, o acidente tenha sido provocado por velocidade incompatível ao trecho da rodovia federal.

As vítimas foram identificadas como:
 
 
O motorista do veículo, o professor Gil Gomes, e os passageiros Eduardo Pereira, Diego David e Cleiton Silva, todos naturais da cidade de Catingueira.
 
Segundo informações do IML, em razão do estado que se encontra os corpos dos jovens, os mesmos só deverão ser liberados no mínimo em dez dias já que estão irreconhecíveis.
 
O IML deverá conhecer material genético das famílias para realização dos exames com o objetivo de identificar as vítimas.
 
A Secretaria de Educação suspendeu as aulas na rede municipal de ensino e a prefeitura municipal deverá estar decretando luto oficial de 3 dias ainda hoje.

 
 
 
De Olho No Sertão
Fontes: Maispb
Portal Patosonline

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger