BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

STTRANS realiza operação de Trânsito durante a festa de Nossa Senhora da Conceição

terça-feira, 27 de novembro de 2018--

/ por Redação
No período dos dez dias da festa religiosa de Nossa Senhora da Conceição, a Superintendência de trânsito e transporte público - STTRANS estará realizando uma operação especial de trânsito, durante o evento religioso.

A solicitação partiu da própria diocese que, através de ofício, pediu que o órgão realizasse uma estratégia de trânsito que garantisse a segurança tanto de motoristas quanto de pedestres, no entorno da festa.

“Estamos celebrando a festa de Nossa Senhora da Conceição na primeira igreja de Patos, e para a realização dessa festa precisamos contar com algumas parcerias e a STTRANS é uma delas. Organizando o trânsito no entorno do evento, dando segurança as pessoas que irão participar da quermesse”, falou o Padre Joácio da Nóbrega, pároco da Igreja de Nossa Senhora da Guia.

Diante disso, o superintendente Jefferson Melquíades disse que o objetivo do órgão é garantir a segurança, acessibilidade e fluidez do trânsito de veículos e pedestres no perímetro do evento.

“Recebemos o oficio e iremos contribuir com toda logística do órgão para garantir a segurança viária do evento.  Alguns trechos das Ruas do Prado, Solon de Lucena e Felipe Camarão que dão acesso a praça Edvaldo Mota, serão interditadas das 17:00hs às 00:00hs nos dias de evento”, garantiu o Superintendente da STTRANS.

A festa de Nossa Senhora da Conceição já é tradição em nossa cidade e acontece de 28 de novembro a 08 de dezembro.
 
 
Assessoria




Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger