BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Aplicativo de mobilidade urbana começa a funcionar nesta sexta-feira (05) em Patos

sexta-feira, 5 de outubro de 2018--

/ por Redação
A GO – Patos é o primeiro aplicativo de mobilidade urbana do município. É um aplicativo de transporte individual de passageiros regido pela Lei Federal 13.640/2018, que permite e regulamenta as diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana, para regulamenta o transporte remunerado privado individual de passageiros.
 
O serviço é oferecido através de uma chamada por um aplicativo, para quem tem smartphone Android, é só entrar na sua Play Store e baixar o aplicativo.
 
“É muito fácil, após você baixar o aplicativo, basta entrar no mesmo e chamar o nosso serviço, você faz sua solicitação para o destino desejado e automaticamente na tela de seu celular já sai o preço da corrida com a foto do motorista e a placa do veículo”, disse Elder Santos, um dos sócios da empresa Go.
 
A empresa é genuinamente patoense com sede na Rua Pedro Firmino, 147 sala 304 do edifício Antônio Gomes Sobrinho.
 
“Essa foi uma de nossa visão comercial, já que vamos está trabalhando em Patos, nada mais justo que constituirmos nossa empresa no município, pagando imposto e adquirir a mão de obra local, gerando emprego e renda para a cidade de Patos”, falou Germogleo Bezerra, sócio da Go-Patos.
 
Todos os motoristas que querem adquirir uma renda extra é só entrar em contato com a GO- Patos, através do número de telefone “WhatsApp”, (83) 99634-2470 ou acessar o nosso site www.gopatos.com.br
 
“Lembrando que os veículos terão que ser um carro com quatro portas, ar condicionado e com ano de fabricação a partir do ano de 2008. O motorista tem que constar em sua habilitação a (EAR) Atividade remunerada”, finalizo uu Rudy Vilar, um dos sócios.
 
 
De Olho No Sertão
 

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger