BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Prefeito de Patos participa da abertura do SENAC nesta terça-feira

quarta-feira, 1 de agosto de 2018--

/ por Redação
O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, participou da solenidade de inauguração do Centro de Educação Profissional (SENAC), nesta terça-feira, (31), em Patos, Paraíba.
 
O evento, que ainda contou com a presença de autoridades e vereadores municipais, marcou a abertura de mais uma unidade de qualificação profissional que irá beneficiar cerca de 1.500 pessoas, ao ano, com os cursos que serão oferecidos, além de oficinas e palestras direcionadas.
 
O presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba, Marconi Medeiros, que esteve presente na ocasião, chegou a afirmar, em seu discurso, que o município de Patos será um dos mais importantes do Estado economicamente. “Patos vai se tornar uma das cidades economicamente mais importantes da Paraíba”, disse.
 
Para o prefeito Dinaldinho, a afirmação de Marconi coincide com o trabalho da gestão municipal, que tem buscado consolidar políticas que fomentem a economia da cidade, que resultou na criação de mais de 3.300 empregos no ano de 2017. “Uma grande conquista para Patos que passa por um momento em que é considerada a cidade que mais cresce no Norte/Nordeste e tem aumentado, consideravelmente, o número de carteiras assinadas”, disse.
 
Dinaldinho ainda destacou os benefícios que o SENAC trará, para a população de Patos, no sentido de ampliar as opções de qualificação profissional. “Com essa parceria com o SENAC, e demais cursos profissionalizantes instalados aqui, iremos potencializar a qualificação profissional do povo da nossa cidade”, acrescentou.
 
O Senac-Patos oferecerá cursos de capacitação nas mais diversas áreas, como Informática, Beleza, Gastronomia, Gestão e Comércio. Dentre eles, serão oferecidos: Computação Gráfica, Manutenção de Computadores, Autocad 2D e 3D e Programador Web Design, Cabeleireiro, Barbeiro, Maquiagem e Manicure, Cozinheiro, Confeiteiro, Pizzaiolo, Garçom, Bartender e Barista, Operador em Logísticas, Serviços Contábeis, Vendas e Operador de Supermercado e Técnico em Transações Imobiliárias.
 
A estrutura física do prédio conta com auditório, biblioteca, laboratório de manutenção e montagem de computadores, sala de aula, laboratório de cozinha, laboratório de beleza e área de convivência.

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger