BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Corpo de Bombeiros de Patos se mobiliza em campanha para ajudar família que perdeu tudo em incêndio

terça-feira, 7 de agosto de 2018--

/ por Redação
O comandante do 4º BBM - Corpo de Bombeiros de Patos, o Ten. Cel. Saulo Laurentino, falou à imprensa na manhã desta segunda-feira (06/08), e na oportunidade relatou a ocorrência de um incêndio registrado na última sexta-feira (03/08), que acabou destruindo uma residência no bairro Vista da Serra, na cidade de Patos.

Ao receber o comunicado, as guarnições do Corpo de Bombeiros se dirigiram até o local, e lá chegando foi constatado que as chamas destruíram a residência por completo, causando perda total da estrutura e dos bens materiais da família.

A dona da casa, Edineide da Silva Lima, que no momento do incêndio ficou bastante abalada e recebeu assistência dos militares do Corpo de Bombeiros.

No momento em que o incêndio começou, havia apenas uma criança de cinco anos de idade na residência, que não soube explicar como tudo começou. 
 
Será realizado um perícia, para saber os reais motivos que levaram ao incêndio.

Devido aos danos causados pelo o incêndio, o comandante do 4º BBM, o Ten. Cel. Saulo Laurentino, encabeçou uma campanha para ajudar a família. O Coronel Saulo, espera contar com ajuda de todos e os donativos estão sendo entregues na sede do Corpo de Bombeiros.
 
 
Patosonline
 
 
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger