BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

STTRANS continua cronograma de revitalização da sinalização viária pelas principais ruas da cidade de Patos

sexta-feira, 20 de julho de 2018--

/ por Redação
A Prefeitura de Patos, através da STTRANS, deu continuidade, esta semana, as ações do cronograma de sinalização viária pelas principais ruas da cidade. A revitalização consiste num levantamento preliminar da sinalização vertical, com: placas de regulamentação, advertência e indicativa; e horizontal, com: pinturas da via, implantações de novas vagas de estacionamento de deficiente e vagas de cargas e descargas.

Após a demanda identificada, o Superintendente Cassius Bezerra, tratou de encaminhar ao departamento de sinalização para que fosse executado  o serviço.

“Foi uma semana bem proveitosa, fizemos várias revitalizações e implantações nas vias públicas de sinalização vertical e horizontal; criamos uma vaga de estacionamento para deficiente, na avenida Epitácio Pessoa, em frente ao Banco do Brasil, tendo em vista que só tínhamos uma nas proximidades da agência dos correios; na Rua vereador Joaquim Leitão, implantamos estacionamentos de cargas e descargas e, com isso, estamos fazendo o possível para cumprir todas as demandas da STTRANS”, disse o Superintendente Cassius Bezerra.

Cassius adiantou que está sendo reativada a sala da educação de trânsito, que já funcionou na sede da STTRANS,  mas que estava sem funcionar desde o ano de 2014.

“Essa sala é um espaço lúdico, com informações de trânsito, onde o nosso departamento de Educação, seleciona alunos das escolas municipais, estaduais e da própria rede privada, para ensinar, desde de cedo, como funciona as leis de trânsito. Era um sonho do nosso departamento de educação, em ver essa sala reativada e se Deus quiser, no próximo mês de Agosto, ela já estará funcionando”, comemorou o Superintendente Cassius Bezerra.

Outro problema solucionado, esta semana, segundo o superintendente, foi a regulamentação do semáforo da Rua Horácio Nóbrega, nas proximidades da linha férrea.

“Foi uma ação da STTRANS, em parceria com a SEINFRA, onde retiramos um braço do semáforo, liberando o acesso à localidade conhecida como campo do rato, fazendo com que o trânsito flua com mais tranquilidade naquele setor", falou Cassius Bezerra, Superintendente.


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger