BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Reunião com os conselhos tutelares é adiada para a segunda feira dia 09

quarta-feira, 4 de julho de 2018--

/ por Redação
Os Conselhos Tutelares Norte e Sul foram recebidos, na manhã desta terça-feira (03), no Gabinete Executivo da prefeitura municipal de Patos, para a reunião que havia sido marcada na última quinta-feira (29), com o objetivo de tratar de assuntos referentes às melhorias desses órgãos.
 
Na hora marcada, os conselheiros foram informados pelo chefe de Gabinete da Prefeitura de Patos, Múcio Sátiro Filho, de que o prefeito Dinaldinho Wanderley, não participaria da reunião, pois havia retornado à Brasília, para a assinatura de documentos importantes.
 
“O prefeito teve que fazer essa viagem porque o final do prazo para receber investimentos é dia 7 de Julho, e se não tiver tudo legalizado a Prefeitura não recebe mais dinheiro por conta do período eleitoral para novos investimentos”, justificou o chefe de Gabinete Múcio Sátiro.
 
Diante da ausência do prefeito, os membros dos Conselhos Tutelares, respeitosamente, solicitaram uma nova data na qual o prefeito pudesse receber, pessoalmente, as reivindicações e solicitou que a decisão constasse em ata.
 
Imediatamente, a chefia de gabinete marcou o novo encontro para a próxima segunda-feira, dia 9 de Julho, às 16h no gabinete executivo da prefeitura municipal de Patos, localizado à Rua Peregrino Filho, no Bairro da Brasília.
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger