BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Patos sedia Super Copa do Nordeste de Futebol de base no Estádio José Cavalcanti

quinta-feira, 12 de julho de 2018--

/ por Redação
Teve início na noite de ontem quarta-feira, (11/07), no Estádio Municipal José Cavalcanti, a Primeira Super Copa do Nordeste de Futebol de Base. O evento acontece até o próximo domingo, (15/07), por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Esportes e Turismo e a escolinha de futebol Fla Liberal.

De acordo com o Secretário de Esportes e Turismo, Nalfrânio Sátiro, a competição representa um importante investimento na descoberta de novos talentos para o futebol do Nordeste e em especial para Patos, que estará representada pelas equipes de base do Nacional e Esporte e os alunos da escolinha Flapatos.

“Conseguimos trazer para Patos esse grande evento interestadual, com terá equipes de Recife-PE; Paulista-PE; Afogados da Ingazeira-PE; Serra Talhada-PE; São Jose do Egito-PE; Natal-RN e Manaus-AM, que estarão com suas equipes no certame”, destacou o secretário.

A competição reúne um total de quase 900 atletas em 38 equipes inscritas, que disputarão o título nas categorias Sub 13, sub-15 e Sub-17. Além de Patos, a Paraíba estará representada com equipes dos municípios de João Pessoa; Campina grande; Queimadas; Patos; Santa Luzia; São Mamede; Piancó; Itaporanga; Sousa e Cajazeiras.


“Ficamos felizes em poder apoiar mais esse grande evento e ver de perto o surgimento de novos talentos para o futebol de Patos e de todo o Nordeste”, finalizou.
 
Todos os competidores estão hospedados em hotel, com alimentação, tudo incluído pela inscrição do evento. Estamos empenhado em fazer um grande evento. Disse Wendell Liberal, organizador da copa.
 
Wendell disse ainda que terá observadores das equipes: ABC, TREZE, AMÉRICA - MG, CRUZEIRO, GRÊMIO, FLUMINENSE, VASCO E FLAMENGO. Além dos clubes, o organizador destacou a presença de Reginho (Agente FIFA), Maurilio Macedo (Agente FIFA), Sandro & Ehler, assessoria esportiva, Goody Play, assessoria esportiva de Adílio e do Dr. Sérgio Ricardo da UFCG.  
 
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger