BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Duas mulheres foram presas por furtos de celulares no terreiro do forró em Patos

quarta-feira, 20 de junho de 2018--

/ por Redação
Na manhã desta quarta-feira, (20/06), a delegacia de roubos e furtos registrou mais de 50 ocorrências de roubo de celulares. os crimes aconteceram na primeira noite dos festejos juninos da cidade de Patos. Na madrugada dessa quarta-feira a polícia prendeu duas mulheres de posse de alguns celulares roubados.  Segundo o delegado da roubos e furtos Demétrus Patrícius, a prisão só foi possível após a denuncia de uma advogada que teve seu celular roubado.
 
“Uma advogada que estava no Terreiro do Forró, sentiu a falta de seu celular e ativou o aplicativo de identificação e foi possível identificar onde estava o celular. A policia foi até o local e prendeu. Hellen Cristina Carvalho Pereira da Silva de 27 anos e Nayara Yohana Maciel da Silva de 21 anos”, falou o delegado.  Com elas a polícia encontrou 15 aparelhos celulares.
 
 
O delegado disse ainda, que a dupla agia com mais três mulheres.
 
André Luiz é advogado e veio aproveitar os festejos junino aqui em Patos e foi uma das vítimas que teve o celular furtado, graças a polícia conseguiu recuperar o aparelho.
 
“Fui furtado por volta das 3hs da madrugada no Terreiro do Forró, já estava dando por perdido, mas graças a Deus a polícia conseguiu recuperar meu telefone”, disse o advogado.
 
 
De Olho No Sertão


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger