BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Coordenação do São João De Patos e Coordecom realizaram leitura do Edital de Credenciamento da Imprensa de Patos

terça-feira, 5 de junho de 2018--

/ por Redação
O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (04), no Centro Cultural Amaury de Carvalho, localizada em frente a praça Edivaldo Motta (CEPA).

Participaram membros da imprensa patoense que irão trabalhar nos festejos juninos da cidade de Patos. 
"O credenciamento é uma importante ferramenta para o mapeamento e a regulamentação dos profissionais de imprensa, facilitando a mobilidade e aumentando a segurança dos profissionais que atuam nos espaços do evento", disse o coordenador de Comunicação, Misael Nóbrega.

Na reunião ficou definido que para participar do credenciamento de imprensa, será realizado uma concessão dos documentos de identificação profissional para a cobertura evento, que será limitada e levará em consideração os critérios definidos e aprovados pelas entidades representativas da imprensa em comum acordo com a coordenação do São João e a Coordecom. 

Além da Coordenação do São João e Coordecom, foi criado uma comissão, com a participação dos jornalistas para fazer parte dos critérios definidos. Nessa comissão estão fazendo parte. O Presidente da AISP - Ulisses Neto, a jornalista Roberta Bezerra da TV Sol e o radialista Silvio Romero.
para se credenciar clique aqui

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger