BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Botafogo-PB empata em 1X1 com o Globo do RN dentro de casa

terça-feira, 5 de junho de 2018--

/ por Redação
Em jogo tecnicamente muito fraco, o Botafogo-PB tropeçou em casa e desperdiçou chance de retornar ao G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Globo-RN, na noite desta segunda-feira (4), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com isso, o time da Capital termina a 8ª rodada na quinta colocação, com 11 pontos. A equipe visitante chegou aos oito e deixou a zona de rebaixamento.

O Botafogo começou com mais domínio de bola, mas só aos 11 minutos finalizou pela primeira vez. Em cobrança de falta, Marcos Aurélio buscou o canto direito, mas Rafael pegou com tranquilidade.

Pouco depois, o Belo teve mais uma boa chance. Marcos Aurélio fez lindo lançamento para Alex Gonçalves na esquerda e o atacante cruzou bem para Mazinho dentro da área, que teve seu chute travado.

Pouco efetivo no ataque, o Globo conseguiu surpreender o Belo em uma descida e abriu o placar. Romarinho recebeu na esquerda, ajeitou a bola e bateu bem para marcar o primeiro gol do jogo. A bola ainda desviou na defesa alvinegra, tirando qualquer chance de Saulo.

Aos 46, no último lance da primeira etapa, Mazinho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Marcos Aurélio foi para batida e empatou para o Belo.

No segundo tempo, o jogo seguiu morno e com poucas chances de gol para ambos os lados. O técnico Leston Júnior fez três alterações no time, mas não surtiu muito efeito e o Belo não conseguiu a vitória.

O Bota ainda esboçou uma pressão na reta final do jogo, mas não conseguiu furar a barreira do time do Rio Grande do Norte, que estava claramente satisfeito com o resultado da partida.

O Botafogo volta a jogar no próximo sábado (9). O Alvinegro da Estrela Vermelha vai até o interior baiano encarar o Juazeirense. A partida será realizada às 18h30, no estádio Adauto Moraes. No domingo (10), o Globo recebe o vice-líder Confiança-SE, às 17h, no Barrettão.
 
 
 
Fonte: Correio da Paraíba
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger