BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Jovem morre na porta do Hospital Regional de Patos, antes de receber atendimento

domingo, 13 de maio de 2018--

/ por Redação
A vítima Lucas Gabriel Pereira Farias de Araújo, 21 anos, ele foi baleado na madrugada deste domingo, dia (13/05), por volta das 02h00, quando estava no Bairro Jatobá, zona sul da cidade Patos. 
 
De acordo com a Polícia Civil, Lucas com mais quatro amigos estavam em uma área de lazer nas proximidades do Campo da Liga, Bairro Liberdade, e decidiram ir para o Bairro Jatobá, porém, assim que chegaram logo se ouviu um disparo de arma de fogo.
 
Em seguida, Lucas chega ferido e pede para o amigo que dirigia saísse do local e buscassem ajuda, pois ele havia sido ferido. O amigo que estava conduzindo o carro saiu em disparada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém segundo os amigos, os funcionários informaram que o local não atendia no caso de disparo de arma de fogo e que levasse a vítima para o Hospital Regional de Patos.
 
O amigo foi até o hospital, no entanto, o jovem Lucas, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do socorro, ele teve que ser retirado do veículo na porta do Hospital Regional de Patos onde a Polícia Civil realizou a perícia.
Agora a polícia busca entender o que de fato aconteceu e irá ouvir os amigos do jovem para tentar elucidar esse crime.

 
 
 
De Olho No Sertão
Informações de Josivan Antero
Portal Patosonline



Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger