BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Grupo de investidores pretende construir hospital na cidade de Patos

quinta-feira, 24 de maio de 2018--

/ por Redação
O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, recebeu na manhã desta quarta-feira (23) um grupo de investidores que pretendem construir um hospital particular na cidade de Patos. Vários secretários que fazem parte da gestão municipal também estiveram presentes no encontrou, que serviu para apresentar o projeto ao poder público municipal e discutir formas de parcerias que permitam a viabilidade do empreendimento no município.

O complexo médico-hospital receberá investimentos privados da ordem de 50 milhões de reais e, segundo o médico Patrício Sarmento, tem a pretensão de transformar Patos no mais importante centro de tratamento de saúde do sertão.

"Nós tivemos aqui a nossa primeira reunião com o poder público municipal para mostrar a dimensão desse projeto e os benefícios que ele trará para a cidade de Patos, com a geração de empregos onde, inicialmente, na primeira fase do projeto serão gerados 250 empregos diretos e, posteriormente, esperamos gerar aproximadamente 600 empregos diretos", disse o médico Patrício Sarmento, um dos representantes do grupo de investidores que estava presente na reunião.
O prefeito Dinaldinho Wanderley disse que a prefeitura vai procurar dar incentivos para viabilizar a execução do projeto que, segundo ele, vai proporcionar desenvolvimento econômico e social para o município.

"Esse grupo vem fazer um investimento na nossa cidade e a prefeitura vai entrar com parceria no que diz respeito a questão de mobilidade, com relação a incentivos e, principalmente, com a troca de tecnologias e informações. Esses empreendimentos que se instalam aqui em Patos também projetos sociais para auxílio da população. Estou muito feliz em participar disso tudo porque representa uma conquista, não só para os investidores desse novo empreendimento, mas também para a Prefeitura e para o município de Patos", destacou o Prefeito Dinaldinho Wanderley.



Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger