BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Caravana das Boas Ações é aberta com prestação de serviços para a população da zona Sul de Patos

domingo, 6 de maio de 2018--

/ por Redação
Opções de lazer e serviços que promovem cidadania estão sendo levados para mais próximo da população através da Caravana das Boas Ações, uma iniciativa da Prefeitura de Patos que busca realizar uma integração entre a gestão e a população e que, durante todo este sábado, dia 5 de Maio, está beneficiando a população do bairro do Jatobá e de toda a zona Sul. O evento foi aberto as 8h da manhã e está sendo realizado no ginásio de esportes “O Clovão” da escola municipal Monsenhor Manoel Vieira até as 17h quando acontece mais uma plenária do Orçamento Participativo.


Após o discurso de abertura do evento, o Prefeito Dinaldinho Wanderley, plantou uma muda de Jatobá no jardim da escola Monsenhor Manoel Vieira, em um gesto que sempre é realizado e já se tornou um símbolo da passagem da Caravana das Boas Ações pelos bairros e comunidades. Logo após, o Prefeito juntou-se aos demais servidores na prestação de serviços a população realizando consultas e atendimentos médicos.
 
“Nós estamos muito felizes em estar aqui na zona sul onde a gente vai atender a população com todos os serviços de todas as secretarias como Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social, Saúde, Educação, Meio Ambiente, entre outras. Todas as secretarias vão estar aqui e a gente vai estar servindo a população em um momento de reencontro da população com a prefeitura e a prefeitura com a população. Estamos fazendo vários serviços para a população não só aqui no evento, mas também em todo bairro, com limpeza, capinação, tapa buracos, pintura de casas, etc, realizando uma verdadeira transformação social nesse aqui”, destacou o prefeito Dinaldinho Wanderley.


A partir das 17h será realizada mais uma planária do Orçamento Participativo e toda a população está convidada, quando poderão falar e reivindicar os problemas do município para que a Prefeitura possa elencar as coisas importantes e necessárias para serem incluídas no orçamento do município do próximo, dando prioridade aquilo que a população acredita ser mais necessário.
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger