BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Câmara Municipal aprova projeto que reconhece de Utilidade Pública o Clube do fusca e carros antigos de Patos

sábado, 26 de maio de 2018--

/ por Redação
A Câmara Municipal de Patos aprovou, em primeira votação, nesta quinta-feira, dia 24 de maio, o Projeto de Lei nº 26/2018 que reconhece de Utilidade Pública o Clube do fusca e carros antigos de Patos.

O projeto de autoria da vereadora Nadir Rodrigues recebeu aprovação, por unanimidade, dos pares da Casa. Os membros do Clube estiveram presentes e acompanharam a apresentação da vereadora na tribuna da Câmara Municipal, bem como do membro do Clube, Aluce Nóbrega, que esteve representando o presidente, M.Silva.

Ele destacou que se aprovada e sancionada, a lei irá ajudar muito o clube a levar o nome de Patos as regiões mais distantes possíveis.

Outro membro do grupo, Derlânio Martins Alves que possui uma Brasília ano 1975 há 18 anos, afirmou que fica feliz em ver o projeto sendo apresentado naquela Casa.
 “A gente recebe com muita alegria e satisfação e poder compartilhar com todos esse nosso amor a carro antigo e saber que isso leva o nome de Patos para outros lugares”, disse. Derlânio também contou que é prazeroso possuir um carro antigo, mas, o que o único contratempo é encontrar peças para o automóvel.

Já a vereadora Nadir Rodrigues, autora da propositura, elogiou a aprovação por parte dos colegas.

“Essa Câmara acertou na noite de hoje quando aprovou, por unanimidade, esse projeto de lei que reconhece de utilidade Pública o clube do Fusca e carros antigos. Nós sabemos que essa associação já existe desde 2010, mas que infelizmente, durante todos esses anos eles vêm realizando um encontro anual, mas, sem poder contar com o apoio maior do Poder público às vezes até com muita dificuldade”, afirmou a vereadora.

A parlamentar ainda explicou que o intuito maior é contribuir com a cultura de Patos e que posteriormente, apresentará outro projeto que insere no calendário cultural do município o encontro do Clube do Fusca e Carros Antigos.

Nadir Rodrigues ainda apresentou o PL n° 25/2018 que reconhece de utilidade pública o Instituto Patoense da Solidariedade.

Ascom CMP
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger