BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

STTRANS realizou sorteio dos taxistas que irão trabalhar na praça do Hiper Queiroz

sexta-feira, 27 de abril de 2018--

/ por Redação
Foi realizado na manhã desta sexta-feira (27), na sede da STTRANS o sorteio dos taxistas que irão trabalhar na praça do Hiper Queiroz. O certame foi através de um edital publicado no dia 09 de Abril de 2018. Doze taxistas que se inscreveram, entregaram toda documentação necessária para disputar as 10 vagas disponíveis.
 
O sorteio foi realizado pelo advogado Canuto Barreto - Coordenador do núcleo Jurídico da STTRANS, com a presenças do presidente do sindicato da categoria, Marcos Santos, o gerente da STTRANS Rummenigge Alves e os taxistas.

“Graças a Deus o sorteio ocorreu com muita tranquilidade de forma bem transparente, todos inscritos compareceram e viram a lisura do sorteio”, falou Rummenigge Alves – Gerente da STTRANS.

Rummenigge disse ainda que o contemplado para nova praça, assim que ele fizer a transferência perde o direito de trabalhar na praça antiga e passa adotar como local de trabalho a nova praça. O prazo para fazer a transferência é até o dia 03 de maio.

“Foi acordado com o Presidente do Sindicato marcar uma reunião com o Superintendente Cassius para ver a possibilidade de dividir o valor da taxa de transferência”, finalizou Rummenigge.
 
 
O Presidente do Sindicato dos Taxistas, Marcos Santos, acompanhou todo o processo desde a publicação do edital, segundo ele mais uma vez ficou satisfeito pela forma que foi conduzido o certame.
 
“Graças a Deus transcorreu tudo da melhor maneira possível, fiquei muito feliz com a transparência da STTRANS. Foi uma ótima atitude dessa gestão em distribuir essas vagas através de sorteio de forma justa, com inscrições voluntarias da categoria, para aquelas pessoas que querem presta serviços nos novos empreendimentos da cidade de Patos”, disse Marcos Santos – Presidente do Sindicato dos Taxistas.
 

Antônio foi o primeiro taxista a ser contemplado, segundo ele ficou muito feliz.

“Eu gostei do sorteio foi com muita lisura e transparência, vou aguardar a reunião com o superintendente para ver a forma de pagamento da transferência de praça”, disse o taxista Antônio Silva.

Próximo passo para os contemplados agora, é trazer a documentação para realizar a transferência até o dia 03 de maio, para começar no novo ambiente de trabalho.
 
Segue abaixo a lista dos contemplados:
 
01 – Antônio Silva Nunes
02 – Itamar Rodrigues de Almeida
03 – Wamberto de Lima Almeida
04 – Fabiano Rodrigues Alves
05 – Aluízio Amorim da Costa
06 – Francisco de Andrade Lourenço
07 – Iaponira Ferreira de Freitas
08 – Edileudo Rodrigues da Costa
09 – João Virgílio Coutinho
10 – Suelio da Silva Vieira


Os dois taxistas que ficaram na suplência foram:

01 – Francinaldo Gerônimo Ramos
02 – Sebastião Felix de Almeida





Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger