BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

STTRANS realiza palestra para enfermeiros e condutores socorristas do SAMU

quinta-feira, 26 de abril de 2018--

/ por Redação
O departamento de Educação no Trânsito da STTRANS, foi convidado para ministrar uma palestra para os funcionários do SAMU.

A palestra foi no auditório do SAMU na tarde desta quarta-feira (25), cerca de 50 profissionais do SAMU participaram do evento.

O agente de trânsito Damião Oliveira foi o palestrante e trouxe o tema "Normas e Circulação de Conduta". Damião discutiu assuntos vivenciados pelos profissionais no dia a dia.

"Muito positiva a palestra, pude interagir com os funcionários e tirar dúvidas relacionadas vivenciadas em seu cotidiano de trabalho. Pois na prestação de serviços de urgência e emergência é importante que cada um saiba seu papel quanto as normas de circulação e conduta, falou Damião, agente de trânsito da STTRANS.
 
Edilma Mamede do departamento de Educação no Trânsito da STTRANS falou dos artigos que são inceridos nessa situação do código de trânsito brasileiro.

"As normas de circulação e conduta está no artigo 29 do inciso sexto, sétimo e oitavo. Que fala que viaturas e ambulâncias gozam de livre acesso e estacionamentos, desde que estejam com sirene e giroflex ligados para que possa avançar um sinal vermelho por exemplo, finalizou Edilma Mamede, do departamento de Educação no Trânsito da STTRANS.
 
O Coordenador do Núcleo de Educação e Urgência do SAMU, Sormani dos Santos, avaliou de forma positiva a palestra.

"Foi uma palestra muito produtiva com embasamento que iremos utilizar em nosso dia a dia. Pudemos explorar o palestrante tirando nossas dúvidas tanto para os enfermeiros; quanto para os condutores socorristas, disse Sormani

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger