BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Prefeitura de Patos distribui quase 9,5 mil fardamentos na rede municipal de ensino

sexta-feira, 27 de abril de 2018--

/ por Redação
Em cumprimento a mais uma etapa de trabalho do ano letivo 2018, a Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Educação, concluiu essa semana a distribuição do fardamento e dos Kits Escolares para os alunos das escolas e creches da rede municipal de ensino.

A conclusão se deu com a distribuição de mais de mil unidades de camisetas e shorts em 12 estabelecimentos de ensino, além dos Kits escolares, totalizando 9.435 fardamentos entregues nos últimos três meses.

De acordo com a Secretária de Educação Francineide Souto, a entrega aconteceu de modo gradativo, visando atender toda a demanda existente na rede municipal, uma vez que o número de alunos matriculados sempre sofre alterações no início do ano letivo. “Todo investimento que for feito na educação é importante. Tivemos a preocupação de realizar a entrega de forma gradativa, para atender todo o nosso alunado e conseguimos alcançar todas as escolas e creches da rede”, afirmou.

O chefe do setor de material didático Jáder Nóbrega, disse que o Kit de material didático entregue aos alunos, inclui caderno, lápis, borracha e caneta, além da reserva técnica existente para ser entregue a todos os alunos que ingressarem na rede municipal de ensino. “Cumprimos o nosso objetivo tanto em relação ao fardamento quanto ao material didático”, observou.

De acordo com o setor didático, a última remessa totalizou 1065 unidades do fardamento e foram entregues nas seguintes escolas: Nelita Nóbrega (140); Humberto Lucena: (163); Alírio Meira Wanderley: (160); Dom Expedito Eduardo de Oliveira: (25); Antônio Guedes: (170); José Permínio Wanderley: (100); Maria Eudócia: (35); Manoel Roberto: (10); Sabino Freire: (17); Ageu de Castro: (65); Sizenando Flórido: (25) e Maria das Chagas Candeia: (135).
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger