BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Polícia prende suspeito de assassinar mulher na Vila Cavalcante em Patos

segunda-feira, 2 de abril de 2018--

/ por Redação
A prisão aconteceu na madrugada deste domingo, (01/04), Thiago Barbosa da Silva, 27 anos, foi apontado como suspeito de ser o autor dos disparos que tirou a vida da comerciante Josefa Almeida de Oliveira de 48 anos, fato registrado no último domingo, dia 25 de março, por volta de 13h30, por trás do Bar da Cobra, na Vila Cavalcante. A comerciante foi morta, com pelo menos, dois disparos de arma de fogo que atingiram o seu rosto.

Segundo informações divulgadas pela polícia, Thiago estava em uma residência, localizada no Beco da Cola, Bairro Vila Cavalcanti aqui em Patos, e foi capturado em uma ação conjunta dos policiais da ROTAM, Delegacia de Homicídio e Entorpecente/Grupo Tático Especial e Policiais Militares do Serviço de Inteligência que cumpriram Mandado de Prisão expedido contra o suspeito.

O jovem Thiago Barbosa foi levado até a Delegacia de Polícia, localizada no Bairro do Belo Horizonte, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Depois ele foi encaminhado até o Presídio Romero Nóbrega, onde aguarda decisão da Justiça.

Essa é mais uma ação rápida das polícias de Patos, que dentro de uma semana, 8 dias, consegue prender o principal suspeito pelo assassinato da comerciante aqui em Patos.


Fonte: Patos Online
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger