BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Nova diretoria da AISP é empossada em Patos

domingo, 29 de abril de 2018--

/ por Redação
A solenidade de posse aconteceu na noite da última desta sexta-feira (27), no auditório da Associação Industrial e Comercial de Patos (ACIAP), a posse da nova diretora da AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, que assume a entidade representativa da categoria da comunicação por dois anos.

O evento contou com a presença, além de jornalistas, da vice-presidente da Associação Paraibana de Imprensa, Sandra Moura, do coordenador de comunicação do município de Patos, jornalista Misael Nóbrega, que representou o prefeito Dinaldo Filho, o jornalista Carlos Estevam, que passou a faixa de presidente da AISP ao novo eleito, radialistas, fotógrafos, colaboradores e representantes de clube de serviços.
 Da área política prestigiaram a solenidade, o deputado federal Hugo Motta, o vereador Sales Júnior, presidente da Câmara Municipal Patos, a prefeita de São José do Bomfim, Rosalba Nóbrega, e o senador José Maranhão.

O deputado Hugo Motta disse que a AISP - Associação de Imprensa do Sertão Paraibano tem um papel fundamental no desenvolvimento da cidade de Patos graças ao trabalho que a imprensa realiza. “A nossa cidade hoje é uma das maiores cidades do estado, nós polarizamos uma das regiões mais importantes tanto populacionalmente como economicamente e graças também ao trabalho que a imprensa da cidade realiza”, finalizou Hugo.

Já o senador José Maranhão ao falar sobre a importância da informação, defendeu a regulamentação das mídias sociais que em alguns casos estão extrapolando os limites que a própria liberdade de informação disponibiliza nas democracias do mundo. “A informação é fundamental para o desenvolvimento social, político e econômico de toda a humanidade, e não há dúvida nenhuma que hoje você tem duas fontes de informação: a imprensa convencional, aquela que se faz através dos jornais escritos, do rádio e da televisão. E a imprensa informal, que são as mídias sociais. É preciso que haja uma regulamentação das mídias sociais que em alguns casos estão extrapolando os limites que a própria liberdade de informação disponibiliza nas democracias do mundo”, comentou o senador.
O vereador Sales Júnior garantiu em seu discurso que as portas do poder legislativo estarão abertas para recebe os pleitos da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano. “A gente tem acompanhado o trabalho da AISP durante todo esse tempo e segundo foi falado aqui que existem algumas dificuldades, algumas lutas, algumas batalhas que a AISP enfrenta e nós enquanto poder legislativo nos colocamos à disposição para juntos podermos contribuir enquanto vereador enquanto poder legislativo”, concluiu Sales.

O jornalista Misael Nóbrega, sócio fundador da AISP e segundo presidente da entidade, transmitiu a mensagem do prefeito Dinaldo Filho a nova diretoria eleita, e falou da sua experiência quando esteve a frente da associação. “Nesta oportunidade aqui representando o prefeito Dinaldinho Wanderley trazendo a boa sorte a essa chapa eleita, a gente sabe por experiência própria que é difícil as atribuições que são conferidas a associação porque é preciso que a gente tenha mecanismos que possam não só congregar a entidade, mas impulsioná-la”, explanou Misael.
A jornalista Sandra Moura desejou que a nova diretoria da AISP conduza com responsabilidade nos próprios anos a associação firmando parcerias com a Associação Paraibana de Imprensa no sentido de trabalhar por uma qualificação profissional dos associados. “Minha mensagem é que essa nova diretoria conduza com muita responsabilidade nesses próximos anos a associação desejando que a gente possa formar parcerias com a Associação Paraibana de Imprensa no sentido de trabalhar por uma qualificação profissional dos nossos associados”, sugeriu Sandra.

O presidente da nova diretoria da AISP, jornalista Wlisses Neto, falou com alegria sobre essa nova missão. “É com muita alegria e também com muita responsabilidade a gente assume esse biênio 2018/2020 com a missão de unificar a nossa classe, tentar aumentar nossa representatividade em todo o Sertão, ampliando o número de filiações, estamos preparando um recadastramento para os próximos dias, nós vamos também brigar pela questão do nosso terreno que está pendente, vamos também tentar viabilizar o aumento da nossa subvenção e dessa forma também está mais perto dos nossos associados para que a gente tenha bons frutos mais na frente”, falou Wlisses.

Após a entrega dos certificados foi oferecido um coquetel na própria Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP).

Diretoria da AISP – Biênio 2018/2020

Ulisses Neto - Presidente

Herta Riama - Vice

 Ricardo Souza – 1º Secretário

Daniel Almeida – 2 Secretário

Igor Rodrigues – 1º Tesoureiro

Weberson Leitão 2º Tesoureiro

Dillany Silva – Diretoria da Mulher

Paulo Costa – Diretor de Esportes

Wandecy Medeiros – Diretor de Cultura

Reportagem - Airton Alves
Portal Patos Verdade
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger