BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Jogador de futebol morre após acidente de moto em João Pessoa

terça-feira, 3 de abril de 2018--

/ por Redação
O jogador do Centro Sportivo Paraibano (CSP), Silvio de Jesus, conhecido como Baiano, de 18 anos, morreu em um acidente de moto, na madrugada desta terça-feira (03/04), no bairro do Geisel, Zona Sul  de João Pessoa.

Conforme a polícia, o jogador estava em casa e decidiu comprar um lanche, chamando um amigo, um adolescente de 16 anos, para ir junto, saindo de moto. Durante o trajeto, o jogador perdeu o controle do veículo, que bateu em um poste.

Com o impacto, o jogador e o adolescente foram arremessados e tiveram ferimentos pelo corpo. Em estado mais grave, o jogador sofreu traumatismo craniano. As vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde foram internadas. Porém, Silvio de Jesus não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em boletim médico, a assessoria de comunicação do Trauma afirmou que o adolescente permaneceu internado na unidade até a manhã desta terça e recebeu alta hospitalar.

Em entrevista à TV Correio, o presidente do CSP, Josivaldo Alves, contou que Silvio já havia atuado pelo CSP no Campeonato Paraibano deste ano e também pelo Botafogo-PB, durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior no mês de janeiro.

“A gente chamava ele de baiano. Ele passou em uma peneira (do CSP), jogou a Taça São Paulo pelo Botafogo-PB, terminou e ele veio jogar alguns jogos do Campeonato (Paraibano, pelo CSP). Ele estava em casa, pegou uma moto emprestada e aconteceu isso”, disse Josivaldo.


Fonte: Portal Correio
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger