BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Homem é assassinados a facadas no bairro do São Sebastião em Patos

segunda-feira, 2 de abril de 2018--

/ por Redação
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, dia (02/04), por volta das 19h30, na Rua Fátima de Lourdes, Bairro da Vitória, zona leste da cidade de Patos, no Sertão do Estado.

A vítima foi identificada como José Bento da Silva de 42 anos de idade. Ele foi assassinado com vários golpes de faca que o atingiram no tórax, pescoço e na cabeça. A faca ficou encravada na cabeça da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu na porta da sala.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, porém ao chegar no local, a vítima estava sem vida. Dentro da casa havia uma mulher, identificada como "Nega Dinha", de acordo com informações ela teria sido o pivo da discussão.

Segundo informações da polícia os três estavam ingerindo bebida alcoólica, começou uma discussão e o suspeito identificado como José Luiz Sureto de Oliveira de 54 anos conhecido por "Sula", teria desferido vários golpes de faca na vítima. 

De acordo com a polícia o suspeito fugiu, a polícia militar isolou a área, aguardando a chegada da polícia científica. 

O caso agora será investigado pela polícia civil, pelo delega Gaudêncio Neto.

"Logo após o crime, obtivemos a informação que o suspeito havia fugido de bicicleta, localizamos a bicicleta na casa da madrasta do acusado, mas ainda não o encontramos, falou o delegado Gaudêncio Neto.

Sula: Suspeito
 

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger