BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Ex-vereador Enemarques Dantas, morre no Estado do Piauí

sexta-feira, 27 de abril de 2018--

/ por Redação
Morreu por volta das 21 horas desta quinta-feira (26/04), o empresário Enemarques Marques Dantas, de 62 anos. Ele estava residindo em Picos-PI e morreu vítima de infarto.

Filho de Enéas Dantas Filhos (in memoriam) e da ex-prefeita de Vista Serrana e ex-deputada estadual Socorro Marques, Enemarques também participou da vida pública e foi vereador na cidade de Patos. Também foi gerente de Rede Padre Zé de Farmácias em João Pessoa, foi corretor de imóveis e comerciante, proprietário da Farmácia Pronto Socorro, que funcionava no centro de Patos. Era casado com Maria das Neves Meira Dantas e deixa três filhos.
 
Em virtude do falecimento do ex-Vereador Enemarques Marques Dantas, irmão do secretário executivo de articulação social da prefeitura municipal de Patos, Vavá Marques, o Prefeito Dinaldinho Wanderley decretou luto oficial de 3 (três) dias, motivo pelo qual todas as solenidades da Prefeitura foram canceladas.

O velório está acontecendo na residência de sua mãe no bairro do Salgadinho, em Patos, e o sepultamento será às 17 horas desta sexta-feira, 27/05, no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, nas proximidades da Cruz da Menina.
 
Fonte: Folha Patoense
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger