BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Agricultor é preso suspeito de tentar matar a esposa a pedradas, no Sertão do Estado

domingo, 29 de abril de 2018--

/ por Redação
O fato aconteceu na tarde deste sábado (28/04), no Sitio Curral Velho, município de Santana dos Garrotes, no Sertão do Estado da Paraíba. A vítima foi
Maria do Carmo Clementino Souza, de 61 anos de idade.

O agricultor Francisco Pires de Souza, de 59 anos, é o principal suspeito de tentar matar sua própria esposa a pedradas, a confusão aconteceu no período da manhã deste sábado, na frente de sua casa.

De acordo com o Delegado Renato Leite, o suspeito foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio, porém, na delegacia, Francisco teria dado outra versão dos fatos.

"A confusão com sua esposa começou após o agricultor falar pra ela que iria vender a casa de morada para pagar dividas e ao ser contrariado pela esposa, ele teria empurrado a mesma, que caiu sobre o batente da porta", foi o que disse o agricultor ao delegado.

O Delegado ainda que vai apurar o caso, tendo em vista que no local foram informadas outras versões, más que as investigações irão esclarecer os fatos.

Vítima: Maria do Carmo

A vítima, Maria do Carmo Clementino Souza, de 61 anos, teve traumatismo craniano e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O Suspeito foi encaminhado para delegacia da cidade de Itaporanga onde ficará a disposição da justiça.


De Olho No Sertão
Informações: Diamanteonline
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger