BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Subsecretário de Saúde do Município de Patos é nomeado para direção do SAMU

quarta-feira, 7 de março de 2018--

/ por Medeiros

O atencioso e resolutivo subsecretário de Saúde do Município de Patos teve que trocar a pasta que exercia em atendimento ao prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB). Wendel Palmeira deixa de ser o segundo homem da Secretaria de Saúde e agora passa a comandar a direção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Patos (SAMU/Patos).

O enfermeiro Paulo Brandão foi exonerado da direção do SAMU desde o dia 22 de fevereiro, desde então, o SAMU estava sem diretor. Na manhã desta quarta-feira, dia 07, a redação do Patosonline.com tomou conhecimento da nomeação do também enfermeiro Wendel Palmeira.

O novo diretor do SAMU já começou determinando uma auditoria no órgão e quer reunir por categoria os profissionais que compõem o serviço. “Eu trabalhei minha vida inteira na questão de urgência e emergência. Tenho conhecimento na área. Vou buscar as questões administrativas e buscar procurar condições melhores para o SAMU. Vamos trabalhar bem na sociedade a verdadeira função do SAMU. Vamos tentar resolver os problemas”, relatou Wendel.

Ainda não se tem conhecimento de quem irá substituir Wendel na Secretaria de Saúde do Município de Patos. O SAMU/Patos é um grande desafio, pois, além de problemas estruturais que não foram resolvidos pela gestão municipal, existe uma má compreensão por parte da sociedade para entender a real finalidade para que foi criado o serviço que se tornou referência mundial após a criação pelo Governo Lula.


Patos Online
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger