BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Morre a segunda vítima do acidente da noite do domingo na PB-262 no Sertão do Estado

segunda-feira, 5 de março de 2018--

/ por Redação
Na noite de ontem domingo (04/03), por volta das 21:40hs, um veículo modelo Siena de cor preta, capotou na PB-262, em curva conhecida como “Curva do Nove”, que liga as cidades de Patos e São José do Bonfim. Dentro do veículo vinham cinco jovens, todos residentes na cidade de Patos, capotou na PB 262, nas proximidades da conhecida Curva do Nove, nos limites de Patos com São José do Bonfim. 

Segundo informações o capotamento se deu por conta do estouramento de um dos pneus. Os cinco rapazes foram levados para o Hospital Regional de Patos: Johnny Teodósio de Figueiredo Lira Nunes, de 19 anos, morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital. O adolescente Vinicius da Silva Vieira de 16 anos que estava em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu no inicio da tarde desta segunda-feira (05/03).

Dimas Galdino Ferreira de 21 anos, segue internado, mas não corre risco de morte. Jucelino Teodósio Figueiredo de 17 anos primo de Johnny e Paulo Neto de 18 anos, tiveram apenas ferimentos leves e foram liberados.


De Olho No Sertão
Com informações do Folha Patoense

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger