BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Uma ação conjunta das polícias civil e militar apreende mais de 30 tabletes de drogas e prende três pessoas da mesma família

sábado, 24 de fevereiro de 2018--

/ por Redação
Através de uma denúncia anônima, o serviço de inteligência das policias civil e militar conseguiram apreender uma grande quantidade de drogas na tarde deste sábado (24/02).

Foram aprendidos 33 tabletes de Maconha, 01 tablete de Cocaína, 07 pacotes menores de maconha, 13 pacotes pronto para consumo de maconha e 11 pacotes pronto para consumo de cocaína, além de uma balança de precisão.

A droga foi apreendida no bairro do São Sebastião, próximo a ponte do Juá Doce, zona leste da cidade de Patos e estava embaladas em caixas de papelão.

Foram presas três pessoas da mesma família. Paloma Rodrigues de Lucena de 27 anos, Leonardo Rodrigues de Lucena de 25 anos e Jorge Luiz Rodrigues de Lucena. Os três são irmãos.
De acordo com o delegado Diego Beltrão, após a denuncia foi mantado uma campana para investigar essa família, e na tarde desse sábado Jorge foi encontrado com alguns tabletes de maconha.


“Ao fazer uma busca na casa dos irmãos nos deparamos com toda essa droga, que segundo os próprios traficantes avaliada em R$ 70.000,00 (Setenta Mil Reais)”, falou Diego Beltrão, Delegado.  

Ainda de acordo com o delegado os três foram presos em flagrante e vão responder por trafico de drogas e associação ao crime.



Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia civil e em seguida, os dois irmãos foram conduzidos para o presídio Romero Nóbrega e Paloma para o presídio feminino.



De Olho No Sertão 
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger