BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Rafael Ibiapino marca mais um e Serrano-PB vence o Auto Esporte no Estádio Amigão

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018--

/ por Redação
No jogo de complemento da partida o Serrano-PB e Auto Esporte entraram em campo na tarde desta quarta-feira (28/02), para complementar a partida que acabou paralisada no dia 17 de fevereiro por falta de policiamento. E com a presença da Polícia Militar e também da ambulância com médico, as duas equipes jogaram por cerca de 45 minutos. 

E num confronto na qual cada time estudava o seu adversário, o Lobo da Serra foi certeiro e deu o bote na reta final. No cruzamento de André, Rafael Ibiapino marcou o gol decisivo da partida.

A vitória deixou o Serrano-PB com a vaga no mata-mata na mão, enquanto o Auto Esporte segue sem vencer no Paraibano desta temporada.

Na 10ª e decisiva rodada da primeira fase do Paraibano, o Serrano-PB vai receber o Nacional de Patos no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Um empate já garante o Lobo da Serra matematicamente no mata-mata. Porém, para se manter na zona de classificação, o Alviverde vai secar o Atlético-PB, que visita o Botafogo-PB no domingo.

Do outro lado, o Auto Esporte vai enfrentar o CSP no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O Macaco Autino tenta a primeira vitória na temporada, enquanto o Tigre vai em busca do triunfo de olho na liderança do Grupo B.


Fonte: Gepb
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger