BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Professor foi encontrado morto em Pombal e Polícia prende os suspeitos de morte seguido de latrocinio

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018--

/ por Redação
O corpo foi encontrado na tarde do último domingo 18 de Fevereiro, através de informações de vizinhos, o professor Ciromar Santana de Almeida, de 70 anos, foi encontrado dentro de seu apartamento com corda no pescoço e pés amarrados.

A polícia começou a investigar o caso e  saiu em  diligências, no sentido de elucidar o crime. Ficou constatado que o celular do professor havia sido roubado.
 
Após denúncias anônimas, o celular roubado foi encontrado em posse de Luiz Carlos da Nóbrega Segundo de 27 anos, que ao ser indagado, confessou a participação no crime, onde foi roubado objetos da casa da vítima.

Dando continuidade as investigações a polícia conseguiu o nome de um outro suspeito do crime, que seria um homem identificado como José Wilker. A polícia chegou até a casa do suspeito que teria participado do crime, mas não o encontrou, entretanto todos os objetos roubados da casa do Professor, foram encontrados e recuperados na casa do suspeito.

E na manhã desta terça-feira (20/02), a polícia prendeu José Wilker dos Santos Sousa 21 anos, o segundo participante desse crime.



Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais cabíveis e em seguida encaminhados para cadeia pública do município.



De Olho No Sertão
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger