BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Presidente da Câmara Municipal de Patos recebe imprensa nas dependências do Poder Legislativo para observar andamento da reforma

sábado, 17 de fevereiro de 2018--

/ por Redação
O presidente da Câmara Municipal de Patos, Sales Júnior (PRB), recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 16, a imprensa patoense para realizar uma visita às dependências da Casa Juvenal Lúcio de Sousa como uma forma de observar o andamento das reforma que está sendo feita no plenário da Casa Legislativa.

De acordo com Sales Júnior, está sendo montada uma estrutura projetada com madeira em MDF, vidros curvados e temperados para que ocorra uma melhor distribuição dos vereadores no plenário, uma vez que houve o aumento do legislativo, de 13 para 17 vereadores. Na Sala da Imprensa denominada ‘Paulo Porto’, o presidente garantiu que uma mesa maior será instalada para acomodar e facilitar o trabalho dos profissionais que fazem a cobertura das sessões nas terças e quintas-feiras.

Devido à realização da obra, o retorno dos trabalhos na Câmara Municipal será adiado por mais 10 a 12 dias. Anteriormente, foi divulgada a data 20 de fevereiro para que à Câmara retornasse com o seu trabalho normal.

“Tínhamos uma previsão de no dia 20 fazermos a abertura dos trabalhos, mas, o prazo que nós necessitávamos para a conclusão dos trabalhos da reforma não foi suficiente, então, provavelmente mais uns 10 a 12 dias iremos estender para a abertura dos trabalhos. Então, tivemos esse momento de convidar a imprensa para poder observar como está acontecendo a reforma ou o que está acontecendo no Poder Legislativo”, explicou o presidente.

Na oportunidade, Sales Júnior confirmou que a pauta na Casa Legislativa está trancada, pois, ainda não foi apreciado o veto do Poder Executivo sobre o Projeto de Lei que revoga a Lei Complementar 004/2017 do Código Tributário do Município. “Nada pode ser votado até que o veto seja apreciado, discutido e votado em Plenário. A prioridade no retorno dos trabalhos é a discussão e a votação do veto do prefeito em relação a revogação do Código Tributário”, disse.

A reforma no Plenário da Câmara Municipal teve início em meados do mês de janeiro.

Ascom CMP
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger