BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Assaltantes explodem carro-forte em rodovia estadual na Paraíba entre Santa Luzia e S. J. do Sabugi

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018--

/ por Redação
Cerca de 15 homens fortemente armados explodiram um carro-forte na manhã desta quarta-feira (28/02), na rodovia estadual PB-221, entre as cidades de Santa Luzia e São José do Sabugi, cidades da região metropolitana de Patos, no Sertão do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos quatro veículos participaram da ação que interceptaram o carro de valores.


Antes da ação os motoristas que iam passando na PB-221, tiveram as chaves de seus veículos tomadas, o que causou um grande engarrafamento no local.
 
Após conseguirem parar o carro que fazia o transporte do dinheiro, os assaltantes renderam o motorista da empresa da segurança e instalaram os explosivos. Antes que o carro-forte explodisse, o bandidos liberaram o motorista feito refém.

Com a explosão, muito dinheiro ficou espalhado pela pista. Os assaltantes fugiram do local, utilizando como rota de fuga o estado vizinho do Rio Grande do Norte, levando uma quantia em dinheiro não informada pela Polícia Militar. Equipes da Polícia Militar foram deslocadas para área e realizaram buscas, mas até as 13h30, nenhum suspeito de envolvimento com o ataque ao carro-forte tinha sido preso.


De Olho No Sertão
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger